plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é preso com revólver em Santa Izabel

Policiais da 17ª Zona de Policiamento, comandada pelo capitão Josimar, conseguiram retirar de circulação outra arma de fogo das ruas de Santa Izabel do Pará e deter dois homens envolvidos em assaltos no município. A guarnição da viatura 5404 abordou Diog

Policiais da 17ª Zona de Policiamento, comandada pelo capitão Josimar, conseguiram retirar de circulação outra arma de fogo das ruas de Santa Izabel do Pará e deter dois homens envolvidos em assaltos no município.

A guarnição da viatura 5404 abordou Diogo Carlos de Sousa Batista e Adriano Henrique Silva Batista. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Sport. Com Diogo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, do mesmo calibre.

AÇÃO PREVENTIVA

Através de uma ação preventiva uma guarnição sob o comando do tenente Montenegro, apreendeu dois adolescentes, que foram surpreendidos pela guarnição no Bairro Novo, que é considerado o “império da droga” no município de Santa Izabel.

Os adolescentes foram apreendidos quando estavam “zanzando” de bicicleta e, ao serem submetidos à revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis projéteis intactos. Eles foram apresentados na Delegacia do município para as medidas legais. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias