plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Embriagado tenta matar a própria mãe

Orlando Bulhões de Souza tem 45 anos de idade, mas ainda vive e se comporta como um menino. Ele não trabalha, não tem qualquer responsabilidade e é sustentado pela mãe, Maria de Nazaré Bulhões de Souza, uma idosa de 74 anos. Orlando ficou acostumado a pas

Orlando Bulhões de Souza tem 45 anos de idade, mas ainda vive e se comporta como um menino. Ele não trabalha, não tem qualquer responsabilidade e é sustentado pela mãe, Maria de Nazaré Bulhões de Souza, uma idosa de 74 anos. Orlando ficou acostumado a passar o dia fora de casa e, quando retorna, geralmente está alcoolizado. Por causa disso, ele sempre agredia a idosa, por querer regalias. Mas ontem o abuso foi interrompido: ele foi preso após tentar matar a própria mãe, em Icoaraci.

A confusão teve início na noite de anteontem, quando ele chegou em casa, no distrito de Icoaraci, bêbado. Ele iniciou uma discussão com a idosa, que ficou muito nervosa. Mas como ela já havia prometido, jogou água benta com amoníaco no filho. “Eu não aguentava mais, toda vez que ele chegava porre era isso, aí eu disse pra ele que ia jogar água benta com amoníaco nele”, disse Maria de Nazaré, sobre a promessa.

A ação de dona Maria foi o suficiente para que o filho se armasse com uma faca para tentar matá-la. “Ele estava sem enxergar, ficou andando com a faca na mão por toda a casa e me procurando para me golpear. Mas deu tempo para eu correr para a casa do vizinho e pedir ajuda”, detalhou. O vizinho prestou socorro à idosa e impediu que o filho causasse o crime.

“Se não fosse o vizinho me ajudar, eu estava morta. Ele (Orlando) é um monstro quando tá porre. Quero que ele fique por um bom tempo preso. Eu não venho nem visitar ele, não quero saber”, desabafou a vítima. Orlando tentou matar a mãe na noite de anteontem e passou a noite fora. Mas ontem, o vizinho pediu apoio a um policial militar para procurá-lo, pois teve medo que Orlando retornasse.

“Nós fomos atrás dele porque é um perigo um cara desse ficar solto, ele ameaçou minha família, por isso tive que ir atrás da polícia”, explicou o vizinho, que não quis se identificar.

Orlando foi apresentado na Seccional de Icoaraci e foi autuado em flagrante, na tarde de ontem, de acordo com a lei Maria da Penha.

TÁ TUDO DOMINADO

O acusado não conseguia organizar as ideias para dar sua versão à reportagem, pois estava “dominado” pelo efeito do álcool. Porém, ele chegou a chorar dizendo que não queria ficar preso, quando questionado pela equipe do DIÁRIO. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias