plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor é executado na frente da esposa

Um homem foi executado na frente da própria esposa quando passeava pela avenida Cristo Rei, centro comercial da cidade de Jacundá, sudeste do Pará. A vítima, o vendedor de automóveis Edilson da Conceição Silva, o Galego, 40 anos, morreu no local. Dois ti

Um homem foi executado na frente da própria esposa quando passeava pela avenida Cristo Rei, centro comercial da cidade de Jacundá, sudeste do Pará.

A vítima, o vendedor de automóveis Edilson da Conceição Silva, o Galego, 40 anos, morreu no local. Dois tiros foram disparados pelo pistoleiro que fugiu numa moto Tornado. A polícia não tem pista do assassino.

Era pouco mais de 9h de ontem quando Edilson Galego e sua esposa – não identificada pela reportagem - passava pela avenida Cristo Rei. “Vi quando uma moto parou próximo ao casal e o piloto desceu com uma pistola na mão. Fechei meus olhos e ouvi dois disparos”, contou uma testemunha que também transitava pela avenida.

Sozinho e sem capacete. Foi assim, que à luz do dia o pistoleiro assassinou o comerciante de veículos Edilson Galego.

DISPAROS

Após disparar duas vezes consecutivas na cabeça da vítima, o assassino montou na moto. Ao sair, ainda chegou a ser agarrado pela esposa de Galego. “Assassino”, gritou a mulher que não teve forças para segurar o autor dos disparos.

Acerto de contas ou vingança e até mesmo queima de arquivo são apontadas como motivo para o crime. Segundo o delegado Marcos Augusto Cruz será aberto inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.

Por outro lado, uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Jacundá, sob o comando do tenente Rogério, fez diligências para tentar prender o pistoleiro, que seria do município de Goianésia do Pará.

ANTECEDENTES

Nos arquivos da Polícia Civil consta uma prisão de Galego, que foi preso ano passado com uma metralhadora Galil, de uso da Polícia Militar. Atualmente ele respondia o crime em liberdade, após conseguir um Habeas Corpus.(Diário do Pará, Jacundá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias