plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindicalistas protestam contra corrupção na terça

Um grupo de entidades sindicais e sindicalistas encabeçadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no Estado do Pará (Sintepp) e Sintprevs-PA (Sindicato dos Trabalhadores em Previdência, Saúde, Trabalho e Assistência Soial no Estado do Pará)

Um grupo de entidades sindicais e sindicalistas encabeçadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no Estado do Pará (Sintepp) e Sintprevs-PA (Sindicato dos Trabalhadores em Previdência, Saúde, Trabalho e Assistência Soial no Estado do Pará) realizam, a partir das 9h desta terça-feira (25), um ato público em defesa da instalação da CPI para apurar as denúncias de irregularidades na Assembléia Legislativa do Estado do Pará.

Os manifestantes estão sendo mobilizados para fazer a concentração em frente ao prédio da Alepa, de onde devem sair para percorrer os gabinetes dos deputados em busca das assinaturas necessárias para a instalação da CPI. (DOL com informações da coordenação do movimento sindical)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias