plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Roleta Russa acaba com um morto

Três homens brincando perigosamente com uma arma de fogo e um destino inevitável: a morte. Foi assim que perdeu a vida Claudionor Santos Sales, 45 anos, que trabalhava como peixeiro no Mercado da Terra Firme, após ser atingido por um disparo de arma de fo

Três homens brincando perigosamente com uma arma de fogo e um destino inevitável: a morte. Foi assim que perdeu a vida Claudionor Santos Sales, 45 anos, que trabalhava como peixeiro no Mercado da Terra Firme, após ser atingido por um disparo de arma de fogo que atravessou o seu corpo.

Policiais civis da Divisão de Homicídios estiveram no local do crime fazendo o levantamento e descobriram que a vítima estaria com dois homens que são conhecidos no bairro da Terra Firme como “Michel e Mãozinha”.

JOGO FATAL
Eles brincavam o perigoso jogo da roleta russa - jogo de azar onde os participantes colocam apenas uma bala no tambor do revólver, que é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida.
Os participantes do jogo apontam a arma para suas cabeças ou partes fatais do corpo e atiram, correndo o risco de provável morte caso a bala esteja na “agulha”.
Foi neste jogo fatal que o peixeiro Claudionor Santos Sales perdeu a vida. Ele estava na casa nº 10 da passagem Vera Cruz, bairro da Terra Firme, juntamente com Michel e Mãozinha, que, segundo informações da polícia, têm ligação com o tráfico de drogas e assaltos.
Os vizinhos, ao ouvirem o disparo, tentaram socorrer o peixeiro que ainda foi carregado uns 50 metros até a passagem Rui Barbosa com a São Pedro onde acabou falecendo em decorrência do certeiro tiro no flanco direito, que atravessou o corpo.
O caso foi registrado na Delegacia da Terra Firme por um irmão da vítima, mas que nada acrescentou às investigações das polícias Militar e Civil. Michel e Mãozinha sumiram no trecho levando a arma do crime e a Divisão de Homicídios deve pedir a prisão da dupla.
O crime ocorreu na hora da forte chuva de sábado à noite, o que dificultou o trabalho da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios.
Segundo um especialista em armas, a probabilidade de uma arma disparar em um jogo de roleta russa com um tambor para seis balas é de 17%. Já nos revólveres com tambor de cinco tiros, as chances de os brincantes saírem com vida diminuem drasticamente. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias