plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende chefe do tráfico no Tapajós

Depois de um longo período de investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar ao homem suspeito de estar entre os maiores traficantes de drogas da região do Tapajós. Trata-se de Silvano Ribeiro Soares, preso no final da tarde de ontem (23), na casa dele,

Depois de um longo período de investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar ao homem suspeito de estar entre os maiores traficantes de drogas da região do Tapajós. Trata-se de Silvano Ribeiro Soares, preso no final da tarde de ontem (23), na casa dele, localizada no bairro Bela Vista, em Itaituba, Oeste do Pará.

A operação foi coordenada pelo diretor da 19ª Seccional de Polícia, delegado Alexandro Napoleão Santanna, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Antônio José dos Santos. Segundo o mandado, Silvano é suspeito de envolvimento com o narcotráfico da região, acusado também de ser um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas para parte das bocas de fumo que abastecem os usuários de entorpecentes na cidade.

“Esse mandado de busca é resultado das investigações realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e com o apoio da própria comunidade. E isso faz parte de um incansável trabalho que vem sendo realizado com o objetivo de dar efetivo combate ao tráfico e uso de entorpecentes em Itaituba e toda a região de abrangência desta Seccional”, afirmou o delegado Napoleão.

Por ocasião da operação realizada para prender Silvano, foram apreendidos R$ 5.536,00 em dinheiro, além de alguns pedaços de sacos de plástico, segundo a polícia, material costumeiramente utilizado para embalar drogas. A polícia também manteve em mãos outro mandado de prisão contra uma mulher identificada apenas pelo apelido “Josy”, que também teria envolvimento com o tráfico, mas ainda não foi presa.

(Mauro Torres, da sucursal do Diário em Itaituba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias