plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um dos mais temidos de Icoaraci sai de cena

Policiais militares da 8ª Zpol capturaram, no início da madrugada de ontem, um homem que é acusado de ser um dos traficantes mais perigosos do distrito de Icoaraci. Paulo Rogério Hosana de Oliveira, 26 anos, o “Rogerinho”, foi detido na 5ª rua do bair

Policiais militares da 8ª Zpol capturaram, no início da madrugada de ontem, um homem que é acusado de ser um dos traficantes mais perigosos do distrito de Icoaraci.

Paulo Rogério Hosana de Oliveira, 26 anos, o “Rogerinho”, foi detido na 5ª rua do bairro do Paracuri.
De acordo com o aspirante Rubens Barros, da viatura 9302, “Rogerinho” transitava pelo local quando foi avistado pelos policiais. Ao perceber a aproximação da polícia, ele entrou num veículo para tentar fugir. Na ocasião, o carro foi cercado pela guarnição, que também recebeu o apoio de outras viaturas.

“Rogerinho” foi flagrado com 9 “petecas” de pasta base de cocaína. Logo depois, ele tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1.000,00 em troca de sua liberação. O suborno não foi aceito e Rogério foi conduzido à seccional de Icoaraci. Lá, foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa, de acordo com informações do delegado Renato Vanghon.

A CAÇA

Na unidade policial, o aspirante Rubens Barros afirmou que “Rogerinho” estava sendo procurado há vários meses pela polícia. “Ele estava mandando e desmandando na área do Paracuri. Ele é tão audacioso que chegou a invadir uma “boca de fumo” conhecida por “Jacó”.

O delegado Renato Vanghon recordou que “Rogerinho” é acusado de ser mandante de um assassinato no qual a vítima foi morta com diversos golpes de machado.

Além disso, ele é acusado de envolvimento em outros homicídios cometidos no distrito de Icoaraci. Todas as acusações serão investigadas pela polícia. Em depoimento, “Rogerinho” negou ser o proprietário dos entorpecentes e afirmou não ter invadido a “boca de fumo” Jacó. Familiares dele não quiseram falar com a imprensa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias