plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guia dá dicas de como investir em imovéis em Belém

Depois do sucesso da série Guia Profissões, que trouxe o mais completo suplemento sobre cursos superiores no Estado, o Diário do Pará lança em abril o Guia Investir Bem Imóveis. O suplemento, que reunirá informações detalhadas sobre o mercado imobiliário

Depois do sucesso da série Guia Profissões, que trouxe o mais completo suplemento sobre cursos superiores no Estado, o Diário do Pará lança em abril o Guia Investir Bem Imóveis. O suplemento, que reunirá informações detalhadas sobre o mercado imobiliário paraense, será publicado em cinco fascículos, nos dias 14, 21 e 28 de abril e 5 e 12 de maio.

A série Investir Bem Imóveis vai apresentar um raio-X dos principais bairros da cidade, com o propósito de orientar seus leitores na hora de definir seus negócios imobiliários. “Este guia vai prestar um serviço e dar dicas de como investir e onde encontrar um imóvel com seu perfil. O grande diferencial é que, além disso, vamos mostrar o cotidiano de cada bairro, com personagens”, explica o editor do guia, Lázaro Magalhães.

A radiografia dos bairros abordados vai ser dividida em dois importantes blocos: o bloco técnico, que oferecerá um embasamento orientado por valor do metro quadrado, tendência de valorização; e o bloco descritivo, que tem o propósito de traçar o perfil do bairro como forma de estabelecer referenciais de identidade do potencial comprador com a região em questão.

A série Investir Bem Imóveis não se limita apenas à compra e venda, mas também a todas as outras fases que compõem o cenário comercial imobiliário, como: a escolha do local ideal para venda, aluguel ou investimentos. Trata-se de um produto inédito, que trará valores de inovação e empreendedorismo, um guia completo abordado com linguagem acessível, feito por profissionais que são referência no assunto.

MERCADO

Belém vem passando por um processo notável de verticalização, que além de acompanhar o desenvolvimento da cidade, tem atraído e movimentado o mercado imobiliário local. A compra de um imóvel na planta é um negócio rentável para quem pretende investir.

Um bom exemplo de investimento que vem crescendo é a compra uma casa ou um apartamento na planta ou em construção, que pode ter um lucro de 20% a 30% e, em certos casos, a valorização com a entrega das chaves chega a até 50%. As vantagens são inúmeras: permite ao comprador o planejamento dos pagamentos, alteração das especificações de acabamento e modificações internas.

SERVIÇO

O Guia Investir Bem Imóveis será encartado no Diário do Pará às quintas-feiras, a partir do dia 14. Os fascículos estarão nas bancas nos dias 14, 21 e 28 de abril e 5 e 12 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias