plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta Ratinho e Finazzi às 17h de hoje

Não será uma festa daquelas de empolgar o torcedor, com gritos eufóricos das arquibancadas, mas o Clube do Remo irá apresentar a partir das 17h desta quinta-feira (31), na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida, o Baenão, seus mais novos três reforço

Não será uma festa daquelas de empolgar o torcedor, com gritos eufóricos das arquibancadas, mas o Clube do Remo irá apresentar a partir das 17h desta quinta-feira (31), na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida, o Baenão, seus mais novos três reforços: o volante Moisés, o meio-campo Ratinho e o tão badalado atacante Finazzi, de 37 anos, que já está em Belém.

Assim como Finazzi, o volante Moisés também está na capital paraense. Ratinho deve estar desembarcando na cidade às 13h. O atacante Jaílton foi apresentando para a imprensa na tarde da última quarta-feira (30).

Finazzi passou por exames médicos na manhã de hoje. O jogador admite ter uma lesão nas costelas, levará cerca de 20 dias para atuar pelo Remo, mas a diretoria precisava fechar com um atacante ‘de nome’ para o segundo turno do Parazão, já que o último prazo de inscrição de atletas na competição se encerra na sexta-feira (1º). A diretoria remista ainda deve anunciar mais um atacante vindo do interior de São Paulo. (Gustavo Pêna, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias