plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Padilha reunirá com prefeitos paraenses

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, aceitou o convite do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que também é presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado, para reunir com todos os prefeitos paraenses em abril e discutir a saúde n

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, aceitou o convite do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que também é presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado, para reunir com todos os prefeitos paraenses em abril e discutir a saúde no Pará.

Helder Barbalho esteve ontem (16) em Brasília para uma série de reuniões. Ao ministro da Saúde, ele pediu a liberação de recursos para área de saúde básica em vários bairros de Ananindeua e para os centros especializados de odontologia e saúde da mulher.

O prefeito também reuniu com ministro da Agricultura, Wagner Rossi, sobre a liberação do recurso para os mercados dos bairros do Centro e do Distrito Industrial, e com o diretor geral do DNIT, Mauro Silva, onde tratou sobre a conclusão do primeiro trecho da BR-316. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias