plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Descubra os segredos de beleza das misses

Em entrevista exclusiva para o Diário Online, algumas candidatas do Miss Pará 2011 contaram todos os seus segredos de beleza, o que elas fizeram e não fizeram, para estar perfeitas na 60ª edição do concurso. Quem vê as candidatas na passarela, não imagin

Em entrevista exclusiva para o Diário Online, algumas candidatas do Miss Pará 2011 contaram todos os seus segredos de beleza, o que elas fizeram e não fizeram, para estar perfeitas na 60ª edição do concurso.

Quem vê as candidatas na passarela, não imagina o trabalho que elas enfrentam durante os três meses de preparação. Além de hábitos saudáveis, como boa alimentação e exercícios físicos, sessões de drenagem linfática, de massagem redutora, cirurgias plásticas e pequenas mudanças, como a cor do cabelo, podem fazer toda a diferença na escolha dos jurados.

A miss de Bragança, Kelly Moraes (21 anos), foi uma das que mudou completamente a sua vida. “Passei por uma educação alimentar, ganhei seis quilos, fiz plástica no nariz, tratamento de pele, mudei a cor do meu cabelo, fiz curso de passarela e oratória, e ainda faço massagem redutora e drenagem linfática”, conta.

Ana Paula Padilha (18 anos), de Castanhal, também manteve uma preparação rígida, com academia e caminhada, redução alimentar e massagem redutora. “Também coloquei silicone nos seios, mega hair e mudei a cor do meu cabelo”, conta a jovem.

A candidata de Marabá, Priscila Diniz (20 anos), já vem se preparando durante um ano para o concurso e conseguiu perder 12 cm de quadril e oito de cintura, entrando no padrão exigido por concursos como o Miss Brasill: 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

Alice Rodrigues (25 anos) de Xinguara e Fabiana Oliveira (19 anos) de Breves tiveram que emagrecer, mudar a cor do cabelo e fazer tratamentos estéticos. “Eu ainda coloquei mega hair”, conta Fabiana.

Giovana Pimentel (18 anos) de Oriximiná e a Adriane Accioly (20 anos) de Belém fizeram redução alimentar, academia e colocaram silicone, sendo que a Giovana ainda fez plástica no nariz.

Carmina Burana (18 anos) de Portel e Juliana Barros (19 anos) de Abaetetuba frequentaram academia, mantiveram uma dieta balanceada e fizeram massagem redutora para controlar as temidas medidas.

Algumas candidatas reduziram bastante o seu peso, como a Luana Carvalho (19 anos) de Paraupebas e a Samara Carvalho (22 anos) de Santa Izabel, que perderam oito quilos. Jéssica Alves (18 anos) de Capanema está com seis quilos a menos, assim como Danielle Boni (19 anos) de São Caetano de Odivelas, que emagreceu cinco quilos.

Elas conseguiram isso com muita malhação, regime, massagem redutora e drenagem linfática. Rita Rodrigues (25 anos) de Tucuruí também perdeu quatro quilos e precisou reduzir medidas por ter o corpo muito malhado. No caso de Katherine Amaro (18 anos) de Cametá, ela precisou ganhar oito quilos e ainda colocou mega hair.

Outras mantêm um mínimo de cuidado, como a de Aurora do Pará, Elen Lima (17 anos), que só fez dieta; Anna Freitas (18 anos) de Barcarena e Michelle Brabo (17 anos) de Mosqueiro, apenas frequentaram a academia; Lorena Sarmento (18 anos) de Salinópolis, que só alterou o cabelo, colocando mega hair; e Emilly Miranda (21 anos) de Ananindeua, que escureceu as madeixas.

No entanto, algumas candidatas, como as misses Melgaço, Thaymille Lima (16 anos) e Paragominas, Jacqueline Pancieri (23 anos) juram não ter feito absolutamente nada para o concurso.

Além de todos os cuidados com o corpo, as meninas ainda precisam enfrentar a saudade dos familiares que ficaram em seus municípios de origem; conciliar os compromissos do concurso com a faculdade e o trabalho; além da cobrança excessiva da coordenação, que exige sempre o melhor de todas.

Natália Viggiano - DOL

>> Serviço: O Miss Pará 2011 será na próxima quinta-feira (17), a partir das 21h, na sede campestre da Assembléia Paraense. Com transmissão ao vivo pela RBA (canal 13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias