plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Apesar de tudo, a hora é de confiar

Ao mesmo tempo em que procuram explicações para justificar o fracasso no Parque do Bacurau, os azulinos demonstram confiar numa reviravolta na partida da próxima segunda-feira (14), no Baenão, onde o Leão tem 100% de aproveitamento. O fato de jogar em

Ao mesmo tempo em que procuram explicações para justificar o fracasso no Parque do Bacurau, os azulinos demonstram confiar numa reviravolta na partida da próxima segunda-feira (14), no Baenão, onde o Leão tem 100% de aproveitamento.

O fato de jogar em casa pode favorecer aos remistas devido à pressão da torcida, que empurra o time ao ataque. Por isso que o técnico Paulo Comelli pede para que a equipe nunca baixe a cabeça, apesar de ser inevitável o abatimento depois de uma goleada tão humilhante. “Ainda podemos reverter essa situação. Não é fácil aceitar isso, mas sei da capacidade da equipe, do poder de reação. Temos que tirar força de onde não temos para conseguir reverter esse quadro”, explica o treinador. “A torcida tem que confiar no time. Eles sempre confiaram e agora mais do que nunca têm de comparecer para fazer a diferença”, faz o apelo ao Fenômeno Azul.

Comelli observou muitos erros no time, que tomou quatro gols em menos de vinte minutos de jogo. Agora, para conseguir a classificação à final da Taça Cidade de Belém, o Remo terá de vencer o Cametá por uma diferença de três gols, façanha que o Leão só conseguiu no jogo de estreia do Parazão 2011, quando venceu o São Raimundo por 3 a 0, em casa. Aliás, o time remista só conseguiu marcar três gols num mesmo jogo nas vitórias sobre a Pantera e o Paysandu. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias