plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem que matou esposa a facadas é condenado

O juiz Leonel Figueiredo Cavalcanti, que está respondendo pela Comarca de Anajás, condenou a 24 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, o réu  Marcos Ribeiro de Souza por homicídio qualificado da própria esposa, Telma de Jesus Moreira.Segundo denúnci

O juiz Leonel Figueiredo Cavalcanti, que está respondendo pela Comarca de Anajás, condenou a 24 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, o réu Marcos Ribeiro de Souza por homicídio qualificado da própria esposa, Telma de Jesus Moreira.

Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 28 de outubro de 2007, o réu esfaqueou a mulher com dois golpes, queimando-lhe o rosto com um cigarro. Não satisfeito, cortou também o pescoço da vítima. De acordo com as investigações, não houve justificativa para tal ato, o que incidiu na qualificadora de motivo torpe para o crime.

Em sua sentença, o juiz destacou que em nada o comportamento da vítima contribuiu com o evento e que o réu tinha condições de compreender o caráter ilícito de sua conduta. “Quando a sua personalidade, restou em mim a convicção de que o mesmo é violento, dado a cometer agressões físicas, sobretudo contra mulheres”. O magistrado negou ao acusado o direito de apelar da sentença em liberdade. (Com informações do TJE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias