plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia libera vídeo do assalto ao BB

O delegado Luis Xavier liberou o vídeo do sistema de segurança do Banco do Brasil, de Ananindeua, que mostra imagens do momento do assalto realizado, em setembro do ano passado, por dez homens. Nos dias 14 e 16 deste mês, policiais civis da Delegacia de

O delegado Luis Xavier liberou o vídeo do sistema de segurança do Banco do Brasil, de Ananindeua, que mostra imagens do momento do assalto realizado, em setembro do ano passado, por dez homens.

Nos dias 14 e 16 deste mês, policiais civis da Delegacia de Roubo a Banco conseguiram efetuar a prisão de quatro homens especialistas na área. Um deles tem envolvimento no roubo do Banco do Brasil, em Ananindeua
Raimundo Nonato Nascimento, Márcio André Azevedo, Joel Amaral Vasconcelos e Marcos Alan Pinto. Os quatro foram presos por policiais da Delegacia de Roubo a Banco, durante essa semana. A um bom tempo a polícia estava atrás deles, que são assaltantes de alta periculosidade.

AÇÃO

Eles entraram na agência, se passaram por clientes, disfarçaram e ficaram espalhados no salão onde estão os caixas eletrônicos.

Após dez minutos dentro da agência foi anunciado o assalto, justamente no momento em que os guardas de uma empresa de vigilância saíam com malotes de dinheiro. Na ocasião, iniciou o tumulto e troca de tiros. O vídeo mostra o desespero dos clientes e a correria dos bandidos.

Marcos Alan, de blusa listrada, e outro homem, que ainda não foi identificado, chegou a fazer um idoso de escudo humano. “Eles pegaram esse senhor e colocaram na frente deles para se defender dos tiros, uma covardia. E ainda saíram do banco com o idoso refém”, detalhou o delegado. No assalto, dois bandidos e um vigilante foram mortos.

Raimundo Nonato é foragido. Márcio e Joel foram presos na avenida Pedro Miranda. São acusados de planejar assalto em um banco na avenida. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias