Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Ação da Secon revolta feirantes na Marambaia

Sexta-Feira, 11/02/2011, 11:29:38

6 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Ação da Secon revolta feirantes na Marambaia (Foto: JR Avelar)

Só com a chegada da PM a Secon recomeçou a retirada de Barracas (Foto: JR Avelar)

Uma ação da Secretaria Municipal de Economia (Secon) causou a revolta de feirantes na manhã desta sexta-feira no bairro da Marambaia, em Belém.

A ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal e do Ministerio Publico do Estado, retira desde o início da manhã barracas e casas de lanches na entrada do Conjunto Euclides Figueiredo, posicionadas ilegalmente em calçadas e passeios do conjunto.

Incoformados, os feirantes atearam fogo em cinco barracas e interditaram a entrada do conjunto em três locais diferentes, bloqueando o acesso da Guarda Municipal ao local. A PolíciaMilitar foi chamada e dois manifestantes foram detidos e encaminhados à delegacia, mas já foram liberados.

O corpo de bombeiros desobstruiu a área com o apoio de máquinas da prefeitura, e a equipe da Secon recomeçou a ação de retirada de barracas, que deve seguir até o início da tarde. A ação foi acompanhada pelo promotor Marco Aurélio Nascimento, do Ministerio Público. (DOL, com informações de JR Avelar)

>> Clique no link abaixo para ver imagens do local

Conteúdo Multimídia:

Veja vídeo

Fotos de JR Avelar

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email