plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prédio em construção desaba em Belém

Um prédio em construção que pertence a construtora Real Classic localizado na rua 3 de Maio com José Malcher  desabou na tarde deste sábado (29). Segundo pessoas que estavam próximo ao local, o prédio caiu após a passagem de um avião e a queda de um raio

Um prédio em construção que pertence a construtora Real Classic localizado na rua 3 de Maio com José Malcher desabou na tarde deste sábado (29). Segundo pessoas que estavam próximo ao local, o prédio caiu após a passagem de um avião e a queda de um raio que fizeram tremer as estruturas antes do desabamento.

A destruição foi total e danificou a fiação elétrica. Vários carros que estavam na rua ficaram cobertos de poeira. Um bloco de concreto caiu no meio da rua.

Os escombros também atingiram três residências próximas e fizeram tremer outros prédios. Um edifício ao lado do acidente também corre o risco de cair. A situação é de desespero.

Bombeiros e técnicos vasculham os escombros à procura de vítimas. Muitos curiosos se aglomeram no local.

Além do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do Samu já foram acionadas. (Sâmia Maffra, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias