1 comentários
Revoltados com a morte do eletricista Samuel Júnior de Viana Almeida, de 34 anos, assassinado durante um assalto na noite de ontem (26), no bairro da Cabanagem, em Belém, parentes, amigos e trabalhadores de uma empresa que presta serviço à Celpa interditam parcialmente a rodovia Transmangueirão, em frente ao Centro de Perícias Renato Chaves, em protesto que está acontecendo na manhã de hoje (27).
A informação foi repassada ao DOL por um dos manifestantes, que não quis se identificar. Segundo ele, a intenção é chamar a atenção das autoridades para a falta de segurança nos bairros da Cabanagem e Mangueirão, da qual Samuel acabou sendo mais uma vítima. Os manifestantes também pedem justiça para o caso, e que as autoridades se esforcem para punir os assassinos.
Ainda não se tem informações sobre a presença da Polícia Militar e da CTBel no local, mas, segundo o manifestante, o protesto é pacífico.
(Soraya Wanzeller/ DOL)
04/03/2012 | Mais de 700 exames de hepatite são realizados
04/03/2012 | Celpa apresentará plano para pagar colaboradores
04/03/2012 | Motorista distraído atinge 4 carros em Nazaré
04/03/2012 | Mototaxistas liberam tráfego no Outeiro
04/03/2012 | Mototaxistas bloqueiam estrada do Outeiro
