1 comentários
(Foto: Divulgação)
Ariadna, a transexual que foi eliminada na primeira semana do “BBB 11”, vai ter uma segunda chance. A carioca voltará ao programa (provavelmente em um casa de vidro) ao lado de Maurício, o segundo eliminado.
O público irá definir, através de votação, quem irá voltar para a casa. Por conta da volta de Ariadna, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas. A partir de hoje, ela já ficará incomunicável.
Ontem, no Twitter, Boninho revelou mais novidades. Na sexta haverá paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal sai no domingo e um novo entra na casa. Ainda domingo, haverá nova prova do líder e mais um paredão. Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. (Coluna Retratos da Vida)
29/02/2012 | Ivete Sangalo será prostituta em ‘Gabriela’
28/02/2012 | Rafa é eliminado com 92% dos votos do BBB
26/02/2012 | Gianecchini diz que venceu batalha contra o câncer
24/02/2012 | "Playboy" sonda Laisa para ser capa de abril
24/02/2012 | Fabiana vence prova é se torna nova líder
