plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hacker invade página de fundador do Facebook

Um hacker invadiu ontem  a página pessoal no Facebook de Mark Zuckerberg, fundador da rede social. Logo após publicar a mensagem (abaixo), o criminoso virtual, ainda não identificado, retirou a fan page do ar. A mensagem: "Deixe o hack começar: se o Face

Um hacker invadiu ontem a página pessoal no Facebook de Mark Zuckerberg, fundador da rede social. Logo após publicar a mensagem (abaixo), o criminoso virtual, ainda não identificado, retirou a fan page do ar.

A mensagem: "Deixe o hack começar: se o Facebook precisa de dinheiro, em vez de ir para os bancos, por que o Facebook não deixa seus usuários investirem no Facebook de uma maneira social? Por que não transformar o Facebook em um 'negócio social', da maneira que o ganhador do Prêmio Nobel, Muhammad Yunus, descreveu? http://bit.ly/fs6rT3 O que você acha? #hackercup2011".

Possivelmente, a mensagem descrita tenha relação com investimentos privados da companhia, já a tag #hackercup2011 está ligada à Copa Hacker, criada pelo próprio Facebook. Antes do link facebook.com/markzuckerberg sair do ar, 1.803 pessoas "curtiram" a sugestão do hacker.

(DOL, Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias