plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Viola já está 90% acertado com a Tuna

Conforme divulgado ontem no DIÁRIO, com exclusividade, o atacante Viola, 42 anos, está próximo de um acordo com a Tuna Luso Brasileira. Aconteceu na tarde desta terça (25) a reunião entre os dirigentes cruzmaltinos e os empresários do atleta, que vieram à

Conforme divulgado ontem no DIÁRIO, com exclusividade, o atacante Viola, 42 anos, está próximo de um acordo com a Tuna Luso Brasileira. Aconteceu na tarde desta terça (25) a reunião entre os dirigentes cruzmaltinos e os empresários do atleta, que vieram à Vila Olímpica tratar sobre o futuro do craque. “O Viola está 90% acertado conosco. Acertamos algumas coisas, mas ainda falta falar com a comissão técnica, que dará a palavra final”, declarou ao DIÁRIO o presidente tunante Fabiano Bastos. O acordo deve ser sacramentado amanhã, data-limite estipulada pelas partes para a assinatura do contrato.

O meia André Barata, uma das principais contratações da Tuna para a temporada, acredita que o jogador iria ser bastante útil para a disputa do Parazão. “Ele (Viola) é um cara experiente. Só a presença dele em campo intimida o adversário. Ele já se envolveu em algumas confusões na carreira, mas acho que ele pode ter mudado”, opina.

O treinador Flávio Goiano analisa a situação, que será tomada em conjunto com a diretoria. “Acho muito difícil ele entrar em forma, principalmente nesta época do ano, em que chove muito no Pará. Vou conversar com calma com os diretores e ver o que seria melhor para a Tuna”, afirma. Difícil será arranjar um lugar para o tetracampeão do mundo, já que o setor ofensivo cruzmaltino conta com seis boas opções. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias