plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM reage a assalto e mata dois bandidos no Icuí

Por volta de 8h30 de hoje (18), dois homens ainda não identificados foram mortos no bairro do Icuí, município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A dupla teria tentado assaltar o policial militar Gleidson Vasconcelos Lima, que reagiu à ação d

Por volta de 8h30 de hoje (18), dois homens ainda não identificados foram mortos no bairro do Icuí, município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A dupla teria tentado assaltar o policial militar Gleidson Vasconcelos Lima, que reagiu à ação dos criminosos e acabou matando os dois.

Segundo informações apuradas pela equipe do Diário do Pará no local, Gleidson saía de sua residência em sua moto, quando foi abordado pelos dois homens, que anunciaram o assalto, pediram o veículo e a carteira da vítima. Ao ver os documentos de Gleidson, os dois descobriram que ele era policial e sacaram a arma, mas o policial reagiu. Houve troca de tiros e os dois bandidos acabaram mortos.

Policiais da Seccional Urbana da Cidade Nova e da Divisão de Homicídios, além de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já estão no local acompanhando a situação. Gleidson se apresentou espontaneamente à Seccional da Cidade Nova, onde a ocorrência foi registrada, e confirmou ter agido em legítima defesa.

(Soraya Wanzeller/DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias