Funcionários da empresa de ônibus Belém Rio Transportes realizaram uma paralisação no início da manhã desta segunda-feira (17), para protestar contra a falta de pagamento de horas extras, a ocorrência de assédio moral, além de outros problemas trabalhistas enfrentados.
Por conta da mobilização, 130 ônibus da frota que atende vários bairros da periferia e do centro de Belém ficaram parados na garagem. Houve um principio de confusão, mas duas viaturas da Polícia Militar estavam no local para fazer o controle.
Por volta das 5h30, funcionários da viação, representantes do sindicato dos rodoviários e empresários da Belém Rio se reuniram em assembléia para negociar o término da paralisação. Ficou definido que os ônibus entrariam em circulação normalmente, a partir das 6h. (DOL)
27/02/2012 | Mais de 7 mil candidatos concorrem à vaga no IFPA
27/02/2012 | Hemopa Castanhal supera meta de doações
27/02/2012 | MP discute alagamentos no Distrito de Icoaraci
27/02/2012 | Aprovados em concurso farão protesto amanhã
27/02/2012 | Defensoria anuncia que vai prestar contas à Alepa
