plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Luiz Omar é aclamado e fica no clube até 2012

As eleições do Paysandu ganharam um ponto final ontem, quando, enfim, Luiz Omar Pinheiro foi empossado presidente da diretoria executiva do clube pelo Conselho Deliberativo. O cartola vai administrar o Papão até 2012 e reiterou em seu discurso a intenção

As eleições do Paysandu ganharam um ponto final ontem, quando, enfim, Luiz Omar Pinheiro foi empossado presidente da diretoria executiva do clube pelo Conselho Deliberativo. O cartola vai administrar o Papão até 2012 e reiterou em seu discurso a intenção de construir um CT, além de reclamar da precária situação financeira do clube.

“Precisamos de um Centro de Treinamento, gostamos de todos os outros esportes, mas futebol é nossa paixão. Não podemos abrir mão de um CT”, considerou. Pinheiro citou ainda que as finanças bicolores estão em baixa. “O Paysandu já inicia o mês com cem mil reais de dívida, por conta dos acordos na Justiça do Trabalho. Cem mil é muito”, afirmou, sem deixar de exaltar que, desde que assumiu, ajudou a melhorar a imagem do Papão fora do Pará (sic).

“O maior feito da minha gestão foi o Paysandu ter recuperado a credibilidade em âmbito nacional”, acredita. Luiz Omar foi reeleito com 60 votos. Dois conselheiros votaram contra e outro anulou a cédula eleitoral. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias