plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Herói de verdade impede roubo de carro nos EUA

O que parecia uma cena de história em quadrinhos se tornou realidade. Em Seattle, nos Estados Unidos,um homem estava prestes a ter seu carro roubado quando um homem fantasiado de super herói impediu o crime perseguindo e capturando o criminoso. Identific

O que parecia uma cena de história em quadrinhos se tornou realidade. Em Seattle, nos Estados Unidos,um homem estava prestes a ter seu carro roubado quando um homem fantasiado de super herói impediu o crime perseguindo e capturando o criminoso.

Identificado apenas como "Phoenix Jones", o homem de 22 anos foi interrogado pela polícia e até mesmo compareceu à delegacia fantasiado. A polícia local disse que o candidato a herói teve sorte de não ser baleado. E que o melhor para pessoas como ele é permanecer apenas como testemunha e não arriscar a vida.

O mascarado, por incrível que pareça, pertence a um grupo de pessoas comuns que se vestem como super heróis e patrulham a cidade. Entre os demais membros do grupo, estão anônimos que se identificam com nomes como Thorn, Buster Doe, Green Reaper, Gemini, No Name, Catastrophe, Thunder 88 e Penelope.

Sobre a declaração dos policiais, o mascarado não acha que tenha feito algo errado:"Não condeno que as pessoas saiam por aí mascaradas", diz ele, " Todos nós temos experiência militar e com artes marciais, e todos sabemos dos riscos que envolveo que fazemos".

(Sérgio Fiore, DOL, com informações da CBS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias