plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Secretários serão empossados neste domingo

O novo governador do Pará, Simão Jatene não descansará nem dará descanso à equipe neste domingo de feriadão. Ele marcou para hoje às 10 da manhã a posse coletiva dos primeiros integrantes da equipe. Devem ser assinados mais de 30 termos de posse. Apenas

O novo governador do Pará, Simão Jatene não descansará nem dará descanso à equipe neste domingo de feriadão. Ele marcou para hoje às 10 da manhã a posse coletiva dos primeiros integrantes da equipe. Devem ser assinados mais de 30 termos de posse.

Apenas os presidentes de empresas não serão empossados porque dependem da anuência dos conselhos de administração. O novo secretário de Fazenda, José Tostes Neto, será o único dos secretários já anunciados a não ser empossado porque ainda depende de liberação da Receita Federal, órgão de onde é servidor.

Após a posse, Jatene já fará a primeira reunião da equipe. “A conversa é para dar as primeiras orientações do que deve ser feito em cada secretaria. Projetos em andamento, processos mais urgentes pagamentos a serem feitos, coisas naturais da administração”, explicou.

Jatene disse que o objetivo é indicar o real quadro do Estado do Pará e que uma das prioridades é concluir obras em andamento. “O que tiver sido começado e que atenda aos interesses da população (será mantido). Vamos ver a questão legal com que esses projetos foram formatados e dar continuidade a esse processo”. Jatene continuará a partir de amanhã o trabalho de composição da equipe. Já foram anunciados 37 nomes, mas faltam 33, sem contar cargos de direção de órgãos regionais. Ontem, ele não quis adiantar novos nomes. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias