plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Ferramenta do Google permite explorar corpo humano

Lançado pelo Google, o Body Browser  é uma ferramenta educacional permite aos usuários examinarem o corpo humano em camadas com detalhes tridimensionais. Este programa apresenta uma imagem de frente de uma mulher e usando o cursor, você pode descartar ca

Lançado pelo Google, o Body Browser é uma ferramenta educacional permite aos usuários examinarem o corpo humano em camadas com detalhes tridimensionais.

Este programa apresenta uma imagem de frente de uma mulher e usando o cursor, você pode descartar camadas do corpo para ter visões detalhadas da anatomia humana.

O programa é uma versão beta de um programa WebGL. Antes de explorar o corpo humano, é necessário ter em seu computador um navegador que suporte o aplicativo. WebGL funciona em várias plataformas, com API 3D de baixo nível - que embora ainda não esteja presente em todos os navegadores, funciona bem na última versão do Google Chrome.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias