plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo joga contra Seleção Brasileira Sub-20

A equipe do São Raimundo, que continua a sua pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro, jogará na segunda-feira (20), contra a Cabofriense, em partida que servirá de avaliação para o técnico Sebastião Rocha, que procura já ir definindo o time ideal para o

A equipe do São Raimundo, que continua a sua pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro, jogará na segunda-feira (20), contra a Cabofriense, em partida que servirá de avaliação para o técnico Sebastião Rocha, que procura já ir definindo o time ideal para o Parazão 2011. Além disso, os dirigentes do time santareno confirmaram um amistoso contra a seleção brasileira Sub-20, que está em fase de preparação para o Sul-Americano da categoria.

Conforme informação do departamento médico do Pantera, o lateral-direito Ceará voltou a sentir uma contusão e, provavelmente, será submetido a uma cirurgia. Assim, ele não deverá ter condições de disputar o Paraense. Já o meio-campista Evandro, que estava no departamento médico, foi liberado para treinar junto com os outros atletas. O mesmo não acontece com o atacante Anderson Kamar, que ainda sente dores na panturrilha e continua fazendo tratamento fisioterapêutico. O técnico Sebastião Rocha programou um treino apronto para este sábado, quando vai definir o time titular para o jogo diante da Cabofriense.

Segundo informações do diretor Sandclei Monte, já está confirmado um amistoso para o dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro, com a seleção brasileira Sub-20. “Vai ser um marco na história do Pantera e uma experiência que só vai contribuir na preparação de nossa equipe. A nossa diretoria está fazendo de tudo para que o São Raimundo resgate a confiança do seu torcedor e que será muito importante nas competições para o ano de 2011”, disse Sandclei Monte. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias