plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme contará o outro lado de Bruna Surfistinha

Depois de "O doce Veneno do Escorpião", livro que narra a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha virar filme, chegou a vez de Samantha Moraes levar a sua versão para os cinemas. O acordo acaba de ser fechado, a autora de "Depois do Escorpião

Depois de "O doce Veneno do Escorpião", livro que narra a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha virar filme, chegou a vez de Samantha Moraes levar a sua versão para os cinemas.

O acordo acaba de ser fechado, a autora de "Depois do Escorpião" mostrará o outro lado da moeda em um longa dirigido por Bruno Azevedo e produzido pela Mirage Filmes do Brasil.

Samantha teve sua vida exposta na mídia após descobrir a traição do ex-marido assistindo à entrevista de Surfistinha no programa de Jô Soares.

As atrizes Ana Paula Arósio e Fernanda Vasconcelos são as principais cotadas para protagonizar o filme que poderá contar ainda com participações especiais de Jô Soares e Luciana Gimenez. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias