plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Galvão e i9 vencem 1º Prêmio Diário

As agências i9 Mais Comunicação e a Galvão propaganda foram as grandes vencedoras do 1o Prêmio Diário do Pará de Publicidade 2010, nas categorias institucional e varejo, respectivamente. A grande festa para a divulgação do prêmio foi realizada na noite de

As agências i9 Mais Comunicação e a Galvão propaganda foram as grandes vencedoras do 1o Prêmio Diário do Pará de Publicidade 2010, nas categorias institucional e varejo, respectivamente. A grande festa para a divulgação do prêmio foi realizada na noite de ontem (15), na Estação das Docas, e contou com a presença de profissionais do ramo de publicidade, autoridades como o prefeito de Belém, Duciomar Costa, e de representantes das empresas concorrentes.

No segmento varejo, o 1º, 2º e 3º lugar ficaram com a Galvão, recordista de indicações (foram 12) e prêmios nesta primeira edição. Já na categoria institucional, o 1º lugar ficou com a i9 Mais Comunicação, que conseguiu ganhar concorrendo com apenas um anúncio, uma peça feita para a Prefeitura de Belém, sobre o Círio de Nazaré. O 2º lugar ficou para a Mendes, com um anúncio para a Unimed, e o 3º, para a Temple, numa peça feita para a mineradora Vale.

“Hoje é um dia que eu confesso que ansiava muito que chegasse. Primeiro porque essa grande festa é uma forma de agradecer ao trabalho das agências e segundo porque chegamos à reta final do nosso prêmio. Todas as agências de publicidade já estão de parabéns porque entenderam o espírito da premiação. Vocês podem ter certeza de que os vencedores são os mais legítimos indicadores que o mercado do ramo pode ter. Estamos estudando, para 2011, além do impresso, ampliar a premiação para rádio e TV”, ressaltou o diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Barbalho Filho.

Os primeiros lugares das duas categorias ganharam passagens para Cannes, na França, e terão suas peças inscritas para o Festival de Cannes, prêmio máximo da publicidade mundial. “O mercado de publicidade está tendo a oportunidade de ter mais reconhecimento. Hoje é a nossa agência que está aqui. Amanhã serão outras. Se o prêmio de publicidade foi para quem teve a melhor ideia, então o grande ganhador foi o DIÁRIO, pelo reconhecimento do trabalho de grandes agências, respeitadas por todo o Brasil”, disse, emocionado, Yussef Leitão, da i9 Mais Comunicação.

Visivelmente feliz, o dono da agência Galvão, também ganhadora do primeiro lugar, Pedro Galvão, não poupou elogios à iniciativa. “Queria destacar o quanto esse prêmio foi importante para o nosso cliente, Epidemia, que se mostrou aberto às nossas ideias e nunca nos policiou. Essa é a atitude de um cliente que confia na sua agência e é isso que nós tiramos de lição desta primeira edição do prêmio. Precisamos aumentar cada vez mais o nível profissional do nosso trabalho e esse evento já começou a valorizar cada vez mais a categoria”, destacou.

O diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno, também falou da importância da iniciativa. “Para nós foi um momento especial, que tem todo um significado por trás. Reconhecemos o trabalho de publicidade do Pará, que é de altíssimo nível. A ideia é aperfeiçoar cada vez mais esse prêmio”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias