plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cabeça e Paulo Mota foram eleitos no Remo

O Clube do Remo tem um novo presidente. O candidato único ao cargo máximo do Leão Azul, Sérgio Cabeça Braz, foi eleito na noite desta segunda-feira (13) para administrar o clube no biênio 2011/2012. No total foram 104 votos: 100 a favor, três contra e um

O Clube do Remo tem um novo presidente. O candidato único ao cargo máximo do Leão Azul, Sérgio Cabeça Braz, foi eleito na noite desta segunda-feira (13) para administrar o clube no biênio 2011/2012. No total foram 104 votos: 100 a favor, três contra e um nulo, que garantiram a Cabeça e ao seu vice, Paulo Mota, uma espécie de aclamação. A eleição, que aconteceu na sede social do clube, reuniu um grande número de remistas. Estavam aptos para votar 144 azulinos, sendo 100 conselheiros, 27 beneméritos, 10 grandes beneméritos e sete ex-presidentes.

Com a confirmação da eleição de Cabeça, a nova diretoria de futebol deverá ser formada por Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, César Castilhos, Djalma Chaves, Francisco Rosas e Raphael Levy. Ao final do pleito, o novo presidente remista agradeceu aos votos e relembrou o tempo em que atuou pelo basquete. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Com muito orgulho, entrei neste clube em 1964, faço parte de uma equipe vitoriosa. Eu quero todo mundo unido em prol do Clube do Remo”, discursou Cabeça, emocionado.

O novo mandatário do clube poderia ser empossado ainda ontem. Antes do pleito surgiram boatos de que o atual presidente, Amaro Klautau, renunciaria ao cargo. No entanto, Klautau não abandonou o mandato e nem compareceu para votar. “É a primeira vez que isso acontece na história do Clube do Remo. Mas o Amaro é o Amaro. Eu não tenho mais nada para falar”, criticou o grande benemérito Ronaldo Passarinho. Com isso, a posse de Cabeça está marcada para o dia cinco de janeiro. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias