Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Amazônia teve 153 km² devastados em outubro

Domingo, 12/12/2010, 20:47:03
Tamanho da fonte: A- A+
Amazônia teve 153 km² devastados em outubro (Foto: Divulgação)

O Imazon monitorou 60% da área da Amazônia legal (Foto: Divulgação)

De acordo com o Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia), 153 quilômetros quadrados de floresta foram desmatados em outubro. É o equivalente a 95 vezes o Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Em relação ao mesmo período de 2009, houve 21% de redução no desmatamento. O Estado de Rondônia foi responsável por 34% da mata destruída.

O Imazon monitorou 60% da área da Amazônia legal.(EBand)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email