plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Yamada inaugurará nova loja na Presidente Vargas

No início da tarde de hoje (10), representantes do grupo Yamada fez uma visita à Rede Brasil Amazônia de Comunicação para agradecer a parceria de sucesso e anunciar a inauguração de uma nova loja. Trata-se da Yamada Presidente Vargas, que será aberta na p

No início da tarde de hoje (10), representantes do grupo Yamada fez uma visita à Rede Brasil Amazônia de Comunicação para agradecer a parceria de sucesso e anunciar a inauguração de uma nova loja. Trata-se da Yamada Presidente Vargas, que será aberta na próxima terça-feira (14), às 8h.

A Yamada Presidente Vargas será uma loja completa, com magazine, supermercado e restaurante, oferecendo mais praticidade a todos. De acordo com a assistente da diretoria da Yamada, Rachel Horiguchi, a loja possui uma proposta diferenciada, atendendo a todos os tipos de público. "A proposta é trazer a praticidade para os clientes, com produtos inovadores, um cardápio variado nos restaurantes e ainda dando uma atenção especial para o público idoso", esclarece Horiguchi.

A loja contará com serviços como padaria, com pão quentinho para levar na hora, ou pré-assado, para fazer em casa; café-da-manhã completo de delícias; refeição para levar na maior facilidade; carnes em cortes especiais prontos para panela; um maravilhoso chá da tarde; Happy Hour; jantar gourmet, com tortas e sopas; pizzas variadas; os melhores vinhos, além de um cardápio especial para cada dia da semana: Segunda Light, Terça Paraense, Quarta Italiana, Quinta Portuguesa, Sexta Oriental, Sábado da Feijoada e Domingo da Família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias