plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time Negra apostou na divisão de base do Paysandu

Ao comando do técnico Didi, ex-jogador do Paysandu, o Time Negra quer passar pelos sete adversário que disputam a primeira fase do Campeonato Paraense 2011. A equipe ainda é uma das grandes incógnitas do torneio, mas se sabe que o grupo está formado por j

Ao comando do técnico Didi, ex-jogador do Paysandu, o Time Negra quer passar pelos sete adversário que disputam a primeira fase do Campeonato Paraense 2011. A equipe ainda é uma das grandes incógnitas do torneio, mas se sabe que o grupo está formado por jogadores das divisões de base do Paysandu. Por isso, mais uma vez, será inevitável a alcunha ao clube de ‘Papão B’.

O Time Negra, espécie de filial do Paysandu, pretende colocar na vitrine os atletas alviazuis. O gerente de futebol do clube é uma das pessoas mais respeitadas no futebol do estado no que diz respeito à organização de atletas de base, caso de Carlos Alberto, o Mancha, que destaca o elenco formado por jogadores com idade para disputar competições Sub-20. (Gustavo Pêna, DOL)

1ª Partida do Time Negra na Primeira fase do Parazão:

Sport Belém x Time Negra 01/12 QUA 15h30 Estádio da Curuzu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias