Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

voltar ao inicio do site | Você |

Daniel Radcliffe assume ter gostado de usar sutiã

Quarta-Feira, 24/11/2010, 00:21:49
Tamanho da fonte: A- A+
Daniel Radcliffe assume ter gostado de usar sutiã  (Foto: Divulgação)

Harry Potter aparece de sutiã em novo filme (Foto: Divulgação)

Daniel Radcliffe assume ter gostado de usar sutiã Daniel Radcliffe, depois de aparecer em uma das cenas do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte". O ator revelou que se sentiu bem com as roupas íntimas.

Segundo o jornal "New York Post", Daniel declarou que queria incendiar os boatos de que é homossexual.

"Eu fiquei fantástico na roupa da Fleur. Acho que eu fiquei muito bem. Era uma calça bem justa, com um top grudado no corpo e uma jaqueta azul em cima. Muito bom. Fiquei muito contente", disse ele. (eBAND)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email