plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Restart é destaque em Prêmio de Música Digital

Aconteceu nesta terça-feira (23), o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro. A mestre de cerimônias virtual, Nani, chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos. Estiveram

Aconteceu nesta terça-feira (23), o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro. A mestre de cerimônias virtual, Nani, chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos.

Estiveram presentes artistas como Ivete Sangalo, Restart, Céu, Pato Fu, Martinho da Vila, entre outros. Se destacaram aqueles que possuem o número de downloads legais elevado, além do engajamento com a disseminação desta prática. Dentre eles Luan Santana, Victor e Leo, Exaltasamba e João Bosco e Vinicius.

Felipe Andreoli, repórter do "CQC", entregou o prêmio da categoria "Revelação" para a banda Restart e brincou com os erros de português de Pe Lanza, o vocalista.

A banda Skank foi premiada como "Mais Engajada" no mundo digital. Régis Danese levou o troféu na categoria religiosa.

Terra Sonora foi a empresa premiada por ter dado seu apoio à música digital e promover iniciativas para a venda de conteúdo digital legalizado. Apesar de ter sido indicado em 5 categorias do prêmio, o cantor Luan Santana não pode comparecer, deixando os holofotes divididos entre Ivete Sangalo e Restart. (eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias