My l___l de cara nova, mas público ainda acha velharia (Foto: Reprodução)
E após 6 meses de espera finalmente o My l____l [vulgo MySpace] implementou todas as mudanças relacionadas ao seu site/rede social. Além do visual, a empresa aposta em maneiras inovadoras [para o site pelo menos] de conectar os usuários.
Com um layout mais limpo, o site adota modelos muito conhecidos dos internautas como o uso de feeds de notícias e timeline com atualização de status dos usuários.
Segundo o executivo chefe do site, Mike Jones, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o objetivo não é reformular a rede para competir com o Facebook, mas sim criar um lugar de entretenimento social.
Ainda de acordo com o executivo, o enfoque do site continuará sendo música para pessoas de 13 a 35 anos. (Yggor Araújo, Diário Online)
28/02/2012 | Fundação Vivo lança a Rede Pró-Menino
15/02/2012 | Dos campuseiros à Gaby, o DOL conta tudo!
15/02/2012 | TIM libera Wi-Fi grátis em aeroportos
15/02/2012 | Foursquare para Android ganha suporte a NFC
15/02/2012 | Hackers extraem 6 GB de dados da NASA
