Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Seminário discute nanotecnologia e meio ambiente

Quarta-Feira, 10/11/2010, 05:14:42
Tamanho da fonte: A- A+

A Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) realiza, de hoje (10) a sexta-feira (12), o 7º Seminário Internacional de Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente.
A partir das 9h, no Hotel Sofitel, em Copacabana, serão apresentadas e discutidas pesquisas e inovações em produtos nanotecnológicos (estruturas e novos materiais criados a partir dos átomos), especialmente na área de saúde. Também serão debatidos os riscos e impactos sociais, ambientais, sanitários, éticos e regulatórios dos produtos em escala reduzida.
Pesquisas mostram que a nanotecnologia já está presente em mais de mil produtos de consumo em todo o mundo, como cosméticos, tecidos e aparelhos eletrônicos. (ABr)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email