plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher morta em prédio já foi identificada

Familiares da mulher assassinada no final da madrugada do último sábado, dentro de um prédio localizado na rua Augusto Corrêa, bairro do Guamá, em Belém, reconheceram o corpo após algumas horas da constatação do crime. Eles estiveram na Seccional do Guamá

Familiares da mulher assassinada no final da madrugada do último sábado, dentro de um prédio localizado na rua Augusto Corrêa, bairro do Guamá, em Belém, reconheceram o corpo após algumas horas da constatação do crime. Eles estiveram na Seccional do Guamá, onde o homicídio foi registrado, e revelaram alguns detalhes que podem ajudar a elucidar o caso.
Em depoimento, os familiares afirmaram que Diana Mara Lima da Silva, de 30 anos, residia na passagem São Silvestre, no bairro da Cremação. Segundo eles, Diana mantinha uma relação amorosa com um cidadão de prenome Cléber, também conhecido como “Arara”. Segundo a família da vítima, os dois se encontravam sazonalmente.

>> Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias