plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Mike do Mosqueiro' ameaça pessoas com faca

Em meio ao soluço incontido, o homem de aparência debilitada e frágil balbuciava frases desconexas e quase incompreensíveis. A imagem era a de um ser humano que já sem esperança procurou a saída no álcool e nas drogas. Como muitos outros, ele já não sabia

Em meio ao soluço incontido, o homem de aparência debilitada e frágil balbuciava frases desconexas e quase incompreensíveis. A imagem era a de um ser humano que já sem esperança procurou a saída no álcool e nas drogas. Como muitos outros, ele já não sabia nem direito quem era. O cidadão estava algemado e visivelmente drogado.

Jogado no chão da delegacia, para onde foi levado depois de uma crise causada pelo excesso de drogas e entre os soluços e gemidos, ele pronunciou o próprio nome, Maike Pereira da Silva. Seria o nome de um desconhecido qualquer, mas muitos o conhecem, é o “Mike de Mosqueiro”.

>> Leia mais no Diário do Pará

>> Leia também: 'Mike de Mosqueiro' estaria abandonado

No ícone abaixo, assista ao vídeo em que 'Mike de Mosqueiro' pede ajuda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias