Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Terça-Feira, 14/05/2019 - 11h09

Vídeo mostra Xande de Pilares e Viviane Araújo em clima de romance; confira!

Vídeo mostra Xande de Pilares e Viviane Araújo em clima de romance; confira! (Foto: Reprodução/Youtube )
Vídeo mostra Xande de Pilares e Viviane Araújo em clima de romance; confira! (Foto: Reprodução/Youtube )

O sambista Xande de Pilares aparece juntinho com Viviane Araújo em gravação do novo clipe "Fã do Amor da Gente". Os aparecem dorminhdo de conchinha e em total clime de romance. 

Questionando se está namorando, ele responde: "Nada, rapaz, não tô com essa bola toda, não", brincou. "Ela foi rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, eu estava envolvido com a escola na época e a gente sempre se cruzava. Somos os dois tímidos, mas depois a gente foi se cruzando e falando um com o outro, colocando a amizade em prática. Estamos aí até hoje perturbando um ao outro", continuou.

Sobre como está vendo o sucesso de Viviane, o cantor falou: "Ela sempre foi talentosa, sempre teve talento. Hoje ela está colocando em prática o que todos nós sabíamos. Ela inclusive me ajudou nesse clipe, porque fiz questão de atuar nele. Eu já fiz até um filme com a Regina Casé ('Made In China'), mas no clipe, não sabia direito como começar, e ela me ensinou como fazer. No clipe parece que estou traindo a personagem dela, mas não é verdade", contou.

Na nova música Xande contraria a onda de sofrência musical, puxada por sertanejos e alguns pagodeiros. A canção fala de um casal que valoriza a relação. "Hoje as pessoas falam muito de separação, traição. Mas tem uma galera que faz tudo junto e gosta mesmo de estar junto. Fiz uma música pra essa galera", conta Xande. Vários fãs do cantor inclusive se casaram ao som das músicas dele. "Tem gente que se casou até com 'Tá Escrito', que nem é música romântica!".

Sobre a música "Tá Escrito", ela vai fazer parte da abertura da nova novela das 21h, na Rede Globo, a 'Dona do Pedaço'. Sucesso do Grupo Revelação, a foi regrava por Xande especialmente para a novela. "Quando fiquei sabendo, nem bebi o uísque que eu tinha guardado lá em casa para não falarem que eu estava exagerando na comemoração", brincou.

(Com informações do O Dia)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: