Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 14/03/2019 - 22h05

Giovanni quer embalar após primeiro gol com a camisa do Coxa

Giovanni quer embalar após primeiro gol com a camisa do Coxa (Foto: Divulgação)
Giovanni quer embalar após primeiro gol com a camisa do Coxa (Foto: Divulgação)

O Coritiba começou muito bem a taça Dirceu Krüger, com goleada na primeira rodada, e espera caminha com essa mesma tocada nas quatro partidas restantes na fase de grupos, entrando na disputa por um lugar na fina do Estadual. O técnico Umberto Louzer está remontando o time, mas alguns nomes parecem já ter se encaixado. É o caso do meia Giovanni, que inclusive marcou seu primeiro gol com a camisa coxa-branca e acredita que finalmente vai embalar no Alto da Glória.

“Eu vejo que estou 100% fisicamente e tecnicamente, pela semana que tivemos de trabalho, então essa foi minha estreia definitivamente no Coxa. Estou muito feliz pela atuação do time e também pelo gol. Espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o jogador, reafirmando o compromisso do grupo em buscar o título após o fracasso do primeiro turno. “Vamos encarar os próximos jogos como se fossem decisões, como se fossem uma final, para conseguir a nossa classificação e o título”, acrescentou.

Giovanni, aliás, conta com o torcedor, que ainda anda desconfiado como time, para uma reação que termine com título e, no Brasileirão, o acesso para a Série A. “Espero que o torcedor nos abrace nessa temporada, não apenas no Paranaense, mas também no Brasileiro porque com vocês com certeza somos mais fortes. Eu joguei aqui no ano passado e sei o quanto é difícil jogar contra o Coxa. Espero que o estádio esteja lotado e que o torcedor possa fazer a diferença”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: