Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 14/03/2019 - 08h33

Vídeo mostra frieza de assassinos executando alunos e funcionários em Suzano

Vídeo mostra frieza de assassinos executando alunos e funcionários em Suzano  (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra frieza de assassinos executando alunos e funcionários em Suzano (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança registrou a ação dos dois assassinos que invadiram e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, é o primeiro que aparece nas imagens, entrando na escola. Assim que chega ao local, ele tira uma arma e começa a atirar contra um grupo de pessoas que está logo na entrada da escola. Em seguida, ele pega um machado e desfere diversos golpes contra as vítimas, que aparentemente já estão mortas no chão. 

Segundos depois, um segundo assassino, Luiz Henrique de Castro, 25, entra e ataca as pessoas que estão no chão. Logo em seguida, diversos estudantes aparecem correndo pelo local, tentando fugir dos assassinos. Luiz usa um machado para dar golpes nas vítimas. 

Confira:

Cenas Fortes: A frieza dos assassinos do colégio Raul Brasil assusta. Chegada dos 2 assassinos, cenas do ataque e fuga das vítimas. pic.twitter.com/62abQBV5gs

— Veja o Vídeo (@VejaVideo) 14 de março de 2019

O massacre deixou no total 10 mortos, incluindo os dois assassinos. De acordo com a investigação da polícia, Guilherme, teria matado Luiz Henrique e, logo em seguida, teria se suicidado. 

Ainda segundo as investigações, os dois teriam um pacto de que realizariam o massacre e se matariam depois. Ois dois eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil. Outra vítima da ação dos jovens é o proprietário de uma loja próximo ao local, que seria tio de um dos envolvidos no crime que chocou o país. 

(DOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: