Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 07/03/2019 - 20h31

Paraense cria apuração das linhas de ônibus de Belém e viraliza na internet

Paraense cria apuração das linhas de ônibus de Belém e viraliza na internet (Foto: Reprodução/Youtube)
Paraense cria apuração das linhas de ônibus de Belém e viraliza na internet (Foto: Reprodução/Youtube)

Todo mundo sabe que a critividade do paraense vai além do que se pode explicar não é mesmo? E para provar isso, o youtuber Geraldo Welligton publicou em seu canal uma apuração bem inusitada. 

Para aproveitar o clima do Carnaval, Wellington criou uma apuração das linhas de ônibus que circulam em Belém, dando notas em vários quesitos que só quem é acostumado a pegar os coletivos todos os dias vai entender. 

Wellington mora em Icoaraci e afirmou que conheçe essa realidade, principalmente das linhas que vão para o Outeiro e Ver o Peso.

O youtuber contou que o conhecimento veio das hitórias que ele mesmo presenciou e dos comentários de amigos. "São inúmeros os relatos de amigos e eu mesmo já fui testemunha ocular de assaltos. Sujeira e precariedade nem se fala. Parada queimada, motorista que correm como loucos. Tudo isso é vivencia."

"Tive a ideia de juntar como seria a apuração de carnaval em vez de escolas de samba, as linhas de ônibus. Postei no meu face primeiro as imagens depois o vídeo. Com toda sinceridade não esperava o número de compartilhamentos numa página no face", disse Wellington. 

Os quesitos são: 'Ônibus fantasma'; 'Ônibus volta ao mundo'; 'Ônibus que quase não da prego'; 'Ônibus no meio do putiu'; 'Ônibus chá de cadeira', e entre outros. 

CONFIRA:

 

E aí, qual delas merece o rebaixamento?

(DOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: