Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Segunda-Feira, 18/02/2019 - 21h36

Rotatória do 40 Horas segue bloqueada na noite desta segunda-feira (18)

Rotatória do 40 Horas segue bloqueada na noite desta segunda-feira (18) (Foto: Via WhatsApp)
Rotatória do 40 Horas segue bloqueada na noite desta segunda-feira (18) (Foto: Via WhatsApp)

Os moradores das comunidades 28 de Agosto e Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, estão dispostos a tudo para que desta vez a prefeitura os ouça.

O grupo, que reivindica que sejam realizados serviços de pavimentação e saneamento com urgência nas comunidades, está bloqueando a rotatória que dá acesso ao bairro desde a manhã desta segunda-feira (18). Segundo os organizadores, a via está sendo liberada de 30 em 30 minutos.

Os moradores iniciaram o bloqueio por volta das 7h e ela permanecia fechada até a noite de segunda. Eles exigiam a presença de algum representante da prefeitura de Ananindeua, para expor a gravidade da situação do bairro. Segundo os moradores, nenhum representante apareceu para conversar até a noite, mas a Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação, que se mantém pacífica.

A Secretaria de Saneamento de Ananindeua se manifestou através de nota, apenas dizendo que iria acionar as empresas para dar início as obras exigidas pelas comunidades, mas sem dar qualquer tipo de prazo.

Enquanto isso, os moradores prometem só sair do local após a garantia de que terão os direitos atendidos.

(DOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: