Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Sexta-Feira, 01/02/2019 - 20h12

Moradores do Tenoné denunciam lama e buraqueira

Moradores do Tenoné denunciam lama e buraqueira (Foto: Celso Rodrigues)
Moradores do Tenoné denunciam lama e buraqueira (Foto: Celso Rodrigues)

Moradores da rua Quinta Linha, no bairro do Tenoné, denunciam que em época de eleição, tudo parece e costuma estar às mil maravilhas pelo bairro, mas a realidade é completamente diferente.


(Foto: Celso Rodrigues)

Um morador denunciou ao DOL, na noite desta sexta-feira (1), uma verdadeira obra "fast food" para a população que atualmente amarga na lama e nas buraqueiras da rua e o descaso da Prefeitura de Belém.


(Foto: Celso Rodrigues)

Segundo o denunciante, a rua foi inaugurada (após um serviço de asfalto e pavimentação) dias antes das últimas eleições para a Prefeitura de Belém. E o que deveria durar, não durou, como é possível ver nas imagens.

Eles alegam que trafegar pelas ruas, a pé ou mesmo de carro, se tormou praticamente impossível.  "Sair de casa e chegar limpo na escola ou no trabalho é quase uma missão, principalmente no período de chuva, que costuma alagar as ruas dando espaço às imensas poças d´agua. Crianças e idosos sofrem muito com tudo isso. Queremos providências e mais respeito. Somos cidadãos e pagamos nossos impostos", desabafa o morador.     

O DOL encaminhou o caso à Prefeitura de Belém e aguarda um posicionamento.

(DOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: