Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quarta-Feira, 09/01/2019 - 13h33

Fãs apontam que vídeo em que astro de 'Aquaman' assedia a filha é fake

Fãs apontam que vídeo em que astro de 'Aquaman' assedia a filha é fake (Foto: Reprodução)
Fãs apontam que vídeo em que astro de 'Aquaman' assedia a filha é fake (Foto: Reprodução)

Prestes a atingir a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial com o mais recente trabalho, o ator Jason Momoa, protagonista de “Aquaman”, foi acusado pelos internautas de assediar a própria filha, Lola Momoa, em um vídeo que circula nas redes sociais. As informações são do portal Metro Jornal.

Já fora do ar, a conta responsável por postar o vídeo põe em dúvida o caráter do ator. No entanto, as imagens foram editadas e colocadas fora de contexto, segundo especialistas e fãs do intérprete de “Aquaman”.  

mano eu fui analisar o vídeo do jason momoa por outro angulo e com uma qualidade melhor e gente ela tira a mão dele pra falar com ele, depois eles ficam de mãos dadas e não tem nada dessa malícia q as pessoas estao colocando pic.twitter.com/aXYkfMVzMI

— iagø ||-// (@cyrusanatomy) 9 de janeiro de 2019

PROVIDÊNCIAS NA JUSTIÇA

As ofensas e comentários chegaram ao conhecimento dos representantes oficiais do ator, que já estão tomando as devidas providências, segundo uma brasileira, membro do fã clube oficial do Jason Momoa no país.

Jason Momoa o que faz Aquaman; além de fazer uma "piada" sobre o estupro, tem esse vídeo EU TO MUITO ENOJADA pic.twitter.com/wpOGKnr91N

— Lua 🌙 (@stopluana) 8 de janeiro de 2019

A fã disse ainda, que a assessoria do ator já está em contato com o grupo de fãs que auxiliaram a desmentir a fake news. Ela garante também, que a equipe já tomou as medidas judiciais cabíveis para punir os criminosos e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

E você, internauta, qual sua opinião sobre o assunto?

(Com informações do portal Metro Jornal)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: