Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quarta-Feira, 05/12/2018 - 10h35

Após assumir filho de cunhado, cantor traído será pai e feto já bomba no Instagram

Saulo Poncio, que assumiu a filha do cunhado achando que era o pai da menina, finalmente será pai. O cantor e a noiva Gabi Brandt assumiram nas redes sociais a chegada do herdeiro.

A influenciadora digital está grávida há dois meses, e o feto já tem um perfil no Instagram que conta com mais de 90 mil seguidores. A publicação da gravidez ocorreu nesta quarta-feira (05).

Visualizar esta foto no Instagram.

hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você @saulo! não cabe mais felicidade em mim... hoje estou completa! minha família! 👪 (foto @adaltojr)

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Não sei o que dizer, Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas , esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando pra mim, passei, suportei, todas as coisas, tudo, mas TUDO para esse momento... Encontrar você ! Meu piolho ❤️👶🏻

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Saulo ficou conhecido após polêmica envolvendo a sua ex Letícia Almeida. Na ocasião ela disse que o cantor era pai de Madalena. Ele assumiu a criança, mas depois de alguns exames de DNAs, mentiras e processos judiciais, foi contatado que o verdadeiro pai da menina era o seu cunhado Jonathan Couto.

O pai de Madalena é casado com Sara Poncio, irmã de Saulo, e cunhada de Leticia quando ocorreu a gravidez. Já que a atriz morava na casa da família Poncio e namorava Saulo.

Sara tem dois filhos de Jonathan, o caçula nasceu há alguns meses.

O filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt já apelidaram o feto de Piolho. O casamento do casal está marcado para o fim de janeiro.

(Com informações do Extra)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: