Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Terça-Feira, 04/12/2018 - 21h36

Patrícia Marx em novo trabalho

Patrícia Marx em novo trabalho (Foto: Divulgação)
Patrícia Marx em novo trabalho (Foto: Divulgação)

Ela se tornou conhecida ainda aos oito anos de idade, no programa “Clube da Criança”, ao lado de Xuxa, e integrou o grupo infantil Trem da Alegria. No final da década de 1980, Patrícia Marx deixou o grupo e iniciou uma bem sucedida carreira solo com músicas como “Festa do Amor” e “Destino”. Adulta, com o produtor Nelson Motta, gravou três discos que lhe renderam hits como “Quando Chove”, “Espelhos d’Água” e “Me Liga”.

Morou em Londres, fez várias turnês pela Europa e Japão. E em 2013, ao regravar “Espelhos d’Água” com a participação de Seu Jorge, fez dela o carro-chefe do CD e DVD “Trinta”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

Agora, Patrícia inicia um ciclo diferente em sua carreira. Ela lança o álbum “Nova”, em que, afinadíssima, com lindo timbre e percorrendo caminhos surpreendentes, apresenta 14 faixas inéditas.

Com esse trabalho quis mostrar, para além das faixas mais pop e soul, seu lado experimental também. “Quis propor um novo jeito de as pessoas me escutarem, faixas mais experimentais”, comenta a cantora.

Ouça "Faz", faixa do novo disco:

 

 

(Diário do Pará)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: