Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Domingo, 25/11/2018 - 20h50

Baby do Brasil revela real motivo de término do namoro com Casagrande

Baby do Brasil revela real motivo de término do namoro com Casagrande (Foto: Reprodução)
Baby do Brasil revela real motivo de término do namoro com Casagrande (Foto: Reprodução)

O anúncio do namoro entre a cantora Baby do Brasil e o comentarista de futebol Walter Casagrande pegou muita gente de surpresa, em 2017. No entanto, da mesma maneira inesperada que começou, meses depois o relacionamento teve fim. Agora, em entrevista ao TV Fama, Baby revelou o motivo para o fim do namoro que, segundo ela, foi o “primeiro depois de muito tempo”.

Segundo os rumores da época, o fim do relacionamento teria acontecido porque o comentarista teria traído a cantora e o namoro entre eles estava “chato”. Mas a cantora resolveu esclarecer os fatos em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV.

“Não tive nenhum namorado depois dele. Ele foi meu primeiro namorado depois de muito tempo. Eu tenho esse lado meu pastora, eu tenho que segurar esse meu lado. Foi muito bacana, ele é meu grande amigo, a gente decidiu parar porque não conseguia conciliar a agenda”, revelou ela.

“Quando vi que não ia dar certo, que nós íamos sofrer com isso, eu decidi terminar. Eu não suporto sofrer. Eu gosto de alegria, de dançar e de pular,” finalizou Baby.

Pouco tempo após o término com a cantora, o ex-jogador apareceu curtindo um show, em São Paulo, com a nova namorada, Isabela Johansen, Sobre o novo relacionamento de Casagrande, Baby falou que não guarda nenhum tipo de mágoas.

“Meu coração está ótimo. Estou mais feminina, mas também mais criança. Foi muito gostosa a experiência que tive com Casagrande”, disse ela, em outra entrevista ao jornal Extra.

“O Casa me fez muito bem, ele é uma pessoa preciosa, com muita determinação. Não me assustei com isso, porque a receptividade foi unânime. O Brasil inteiro ficou muito carinhoso com a gente. As pessoas paravam quando nos encontravam para dizer coisas muito lindas. Foi muito estimulante!”, concluiu a cantora.

(Com informações do portal TV Foco)

 


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: