Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 18/10/2018 - 21h28

Produção se desdobra para separar Mariana Ruy Barbosa e Mariana Rios durante evento

Produção se desdobra para separar Mariana Ruy Barbosa e Mariana Rios durante evento (Foto: Divulgação)
Produção se desdobra para separar Mariana Ruy Barbosa e Mariana Rios durante evento (Foto: Divulgação)

As atrizes Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa não se dão muito bem, e no final de agosto, durante um evento em São Paulo, a produção teve que se desdobrar para evitar que as duas se encontrassem. 

A história só foi revelada nesta semana por Léo Dias. De acordo com o jornalista, a produção da festa teve que botar cada uma em um andar diferente, com o intuito de evitar qualquer tipo de encontro durante o trabalho.

Segundo Dias, o motivo de todo esse desentendimento é Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa. 

Essa desavença teria começado a partir dos ciúmes da ruiva. Quando Mariana conheceu Xandinho, ela havia acabado de terminar o namoro com o cantor Di Ferrero. Eles foram apresentados por Fiorella Mattheis. 

Mas a "amizade" entre os dois nunca foi aceita por Marina e, por isso, manter as duas separadas virou um protocolo nos eventos em que as atrizes trabalham juntas. 

O jornalista também afirmou que houve uma discussão entre as duas no Instagram, quando Mariana mandou uma mensagem direta para Xandinho, avisando de uma nevasca. O piloto mostrou a mensagem para a atriz, que acabou ficando chateada. Marina chegou mandar mensagem para Mariana, dizendo que não estava entendendo a situação.  

(DOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: